Perguntas Frequentes

 Como comprar?

Comprar na espacopessoa.com.br é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

1. Selecione a categoria que você deseja no menu superior.

2. Selecione a subcategoria ou clique diretamente sobre o produto na página atual para ver detalhes do produto.

3. Escolha o produto e defina a quantidade que você deseja, em seguida clique em "Comprar". Para adicionar mais produtos, selecione a opção "Continuar comprando".

4. Para finalizar sua compra, é necessário que você preencha o nosso cadastro, com seus dados de entrega e pagamento. Caso você já esteja cadastrado, faça o login utilizando o seu e-mail e senha.

5. Para fechar a compra basta posicionar o cursor do mouse sobre o ícone da sacola no topo do site e depois clicar em finalizar compra.

Siga as instruções que irão aparecer nas páginas.

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco ou envie um e-mail para contato@espacopessoa.com.br

 

 Ganhei um Cupom de Desconto ou Vale Presente, como faço para utilizar?

Se você possui um Cupom de Desconto, basta nos informar o código deste cupom no espaço apropriado no carrinho, antes de finalizar sua compra e então o valor ou desconto do cupom será abatido do valor total do seu carrinho de compras.

Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados.

 

 Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email contato@espacopessoa.com.br informando a data de compra, número do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Então o auxiliaremos da melhor forma possível para solucionar o ocorrido.

 

♥ Como pagar com cartão de crédito?

Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.

 

 Como pagar com boleto bancário?

Na tela de "Formas de Pagamento", selecione "Boleto Bancário". Imprima o boleto e o pague em qualquer agência da rede bancária na data de vencimento. Se preferir, utilize os serviços online que o seu banco oferece e não terá necessidade de imprimir o boleto, apenas anote os números para digitar e realizar o pagamento no site de seu banco. A data de vencimento consta no boleto (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte).Você terá até 3(três) dias úteis para efetuar o pagamento, após a emissão do boleto. O boleto deve ser impresso no mesmo dia ou dia subsequente da realização do pedido. O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente, será necessário que você selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por boleto bancário ou então deve solicitar uma segunda via através do e-mail: contato@espacopessoa.com.br e será enviada caso o produto ainda esteja disponível em estoque.

Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do produto escolhido em seu pedido será feito apenas após o recebimento por parte da Espaço Pessoa da confirmação de Pagamento. Não aceitamos pagamento de boletos com cheque.

 

 Quero efetuar o pagamento através de boleto, mas não tenho como imprimir, é possível?

Você deverá escolher a opção "Boleto bancário" no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.

Se tiver alguma dúvida, fale com o Atendimento ao Cliente através do e-mail: contato@espacopessoa.com.br ou do telefone: (12) 3424-1824 das 10h às 18h, de Segunda à Sexta-feira (exceto feriados).

Sobre a loja

A Espaço Pessoa trás para suas clientes desde 2007 o melhor do mundo da moda, Vestuário Infantil e Acessórios Femininos. Nosso Compromisso é oferecer Produtos de Qualidade, com as Melhores Tendências, Agilidade, Preço Justo e Atendimento Personalizado.

Social
Pague com
  • Pagar.me
Selos
  • Site Seguro

Espaço Pessoa Ltda ME - CNPJ: 09.193.581/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2018