Entrega e Troca

O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega, aprovação do pagamento e disponibilidade do produto adquirido. Na sacola de compras, após fornecer o número do CEP do endereço onde quer receber seu pedido, você receberá imediatamente a informação do prazo de entrega do mesmo. Essa informação é gerada diretamente do sistema dos Correios. No e-mail de confirmação do pedido você também será informado sobre o prazo de entrega. Entregamos através dos Correios por PAC e Sedex.

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega, volume e peso do pedido.

 

ATENÇÃO: 

 

Lembramos que compras efetuadas após as 14h, mesmo que o pagamento seja confirmado em seguida serão postadas apenas no dia útil seguinte.

Embalagem: Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão personalizadas da Espaço Pessoa.

Caso você esteja presenteando alguém, informe que o pedido deve conter embalagem para presente, neste caso iremos embalar individualmente cada produto. Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Nossos portadores sao instruídos a não efetuar a entrega, quando não houver um responsável no local pelo recebimento. Importante: após a 2a (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para reenvio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail sac@espacopessoa.com.br e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.

 

 Custos com frete

O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega. Não há cobrança adicional pela embalagem, basta solicitar qual produto deseja que seja embalado para presente então iremos embalar individualmente. Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.

 

 Retirar na Loja 

O pedido deverá ser feito e concluído através do nosso site e estará disponível em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
Você receberá um e-mail informando que seu pedido já está disponível para retirada. Pedidos realizados após 14h o prazo começa a contar a partir do seguinte dia útil.
Peças compradas pelo site não poderão ser trocadas na loja física mesmo que seja retirado na loja física.
Para retirar o seu pedido basta agendar através do email: contato@espacopessoa.com.br
Retirada na loja: Rua Sacramento, 255 - Centro, Taubaté / SP 

 

 

TROCA

 

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

 

 Troca por opção ou arrependimento

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. A Espaço Pessoa não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento. Para trocar um produto é necessário que você comunique o Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@espacopessoa.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem uso, protegido e acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, Termo de Compra, etiqueta original no produto e brinde se houver), e com a Nota Fiscal. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Caso o produto chegue em nossa empresa fora dos padrões especificados acima, o produto será devolvido.

 

 Importante: 

Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. Se autorizada, a troca se fará por outra peça do mesmo valor, a escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.

 

 Troca de itens com defeito:

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Espaço Pessoa arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente. Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique o Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@espacopessoa.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo. Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto ou o se o valor for maior poderá optar pelo pagamento da diferença via depósito ou pagamento de boleto. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, Termo de Compra, etiqueta original no produto e brinde se houver), e com a Nota Fiscal. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Caso o produto chegue em nossa empresa fora dos padrões especificados acima,será devolvido.

 

 Importante: Só aceitamos devoluções mediante procedimento acima realizado dentro do prazo e autorizado pela Espaço Pessoa via email.

Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Sobre a loja

A Espaço Pessoa trás para suas clientes desde 2007 o melhor do mundo da moda, Vestuário Infantil e Acessórios Femininos. Nosso Compromisso é oferecer Produtos de Qualidade, com as Melhores Tendências, Agilidade, Preço Justo e Atendimento Personalizado.

Social
Pague com
  • Pagar.me
Selos
  • Site Seguro

Espaço Pessoa Ltda ME - CNPJ: 09.193.581/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2018